Garantia de Reembolso

Exclusivamente nos serviços de legalização (exclui qualquer outro produto ou serviço), reembolsamos total ou parcialmente o cliente dos valores pagos inicialmente sempre que solicitadosem perguntas ou formalidades.

Queremos e procuramos a total satisfação dos nossos clientes, com esta garantia refletimos a confiança que temos no nosso trabalho.

Condições

O prazo para o reembolso é de 15 dias úteis, efetuado pelo mesmo método de pagamento utilizado e está dependente da devolução prévia da respetiva nota de crédito assinada pelo cliente.
Este reembolso apenas se aplica aos nossos honorários e não se aplica aos gastos e despesas já efetuadas com terceiros (entidades do estado, entidades terceiras, impostos, taxas, contratações, subcontratações, etc.).

Reembolsamos:

  • 100%
    Antes do início do processo – o início do processo dá-se no momento em que analisamos o seu caso, após o envio da documentação pelo cliente.
  • 75%
    Antes da inspeção para atribuição de matrícula.
  • 50%
    Antes da submissão da DAV (pagamento do ISV, IVA e outros impostos aplicáveis).
  • 25%
    Antes do pedido do DUA.

Com o reembolso é também entregue por correio postal o dossiê do processo de legalização, nomeadamente tudo o que tenha sido realizado até esse momento.

Quaisquer omissões sobre as condições desta garantia de reembolso são estipuladas, sempre que necessário, única e exclusivamente pela Mobiworks.
Sempre que se mostre razoável, aceitamos ou sugerimos a resolução de quaisquer diferendos de opinião através dos diversos mecanismos de mediação ou arbitragem disponíveis na área da sede da Mobiworks.

De qualquer forma, estamos sempre disponíveis para atender as suas preocupações, contacte-nos sempre que achar necessário. 🙂

Deixe um comentário

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios marcados com *