A contratação dos nossos serviços funciona numa base de pré-pagamento.
Desta forma garantimos que existe um compromisso de ambas as partes, essencial ao sucesso e conclusão do serviço.
Em todo o caso, mesmo depois do pagamento efetuado, temos uma política de reembolso justa e rápida. Esta política funciona numa base de trabalho feito = trabalho pago, ou seja, devolveremos qualquer quantia que ainda não tenha sido gasta se houver desistência do cliente ou impossibilidade de continuação.
Já fizemos algumas devoluções integrais e parciais, na maior parte dos casos por impossibilidade de prosseguimento dos respectivos processos – documentos obrigatórios em falta ou tempos de resposta dos serviços públicos que não corresponderam à expectativa dos clientes, são algumas das causas.
O processo de pagamento é o seguinte:
- após troca de informações e esclarecimento de dúvidas o cliente decide contratar-nos
- é elaborada uma proposta vinculativa que o cliente assina
- o pagamento é efetuado por transferência bancária (não aceitamos pagamentos em prestações, dinheiro, cheque, etc.)
- assim que a transferência esteja confirmada na nossa conta bancária dá-se início ao serviço
Apenas recebemos pagamento pelos nossos serviços.
Em caso algum receberemos pagamentos para:
- compra do automóvel
- pagamento de qualquer imposto
Estes pagamentos são sempre efetuados diretamente pelo cliente às respetivas entidades.
Todavia, efetuamos os seguintes pagamentos em nome do cliente por uma questão prática, porque são serviços ou taxas de baixo valor e porque estão intrínsecamente ligados ao processo de legalização:
- taxas do IMT
- taxas do IRN (conservatórias do registo automóvel)
- inspeção para atribuição de matrícula nacional
- declarações, certificações ou certificados de conformidade
- traduções
Se precisar de mais algum esclarecimento, por favor contacte-nos.